quarta-feira, 26 de maio de 2010

A mamãe mais top do Brasil

Quando o Espetaculosas pensou em escolher alguém para homenagear as mães, o nome que logo veio a cabeça foi Gisele Bündchen. Ou alguém ainda duvida que a Top Model seja a mãe do ano?

Gisele Caroline Bündchen nasceu numa cidade chamada Horizontina, na região noroeste do Rio Grande do Sul, em 20 de julho de 1980. Descendente de alemães, a gaúcha vem de uma família composta por cinco irmãs. Entre elas, as gêmeas Patrícia e a própria Gisele.

Quando era adolescente sonhava se tornar jogadora de vôlei. Mas acabou virando modelo por acaso, aos 14 anos de idade. Sua carreira teve início graças a um “olheiro” de uma agência. Ele a viu em um shopping de São Paulo, enquanto devorava um Big Mac, e a chamou para um teste.

Começou a trabalhar na Elite Model Management, e depois a ser representada pela IMG Models. E hoje, com 15 anos de carreira, é uma das mais conceituadas no mercado nacional e internacional. Em 1999 sua figura carismática e notoriedade no mercado da moda levou a revista Vogue a afirmar que era o “fim de modelos pouco saudável” no mercado.

Em 2000, Gisele foi apontada pela revista Rolling Stone como a modelo mais bem paga do mundo. Repetindo a dose nos anos de 2004 a 2008, e agora em 2010, só que pela Forbes. Sua fortuna está avaliada em 150 milhões de dólares e por conta disso, seu nome apareceu no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo.

Já de acordo com o site models.com, Gisele Bündchen é a “modelo ícone” mais sexy do mundo. Ano passado o jornal The Daily Beast ainda a elegeu como a “mais valiosa”.

Em toda sua carreira, Gisele posou para grifes renomadas como Valentino, Zara, Versace, Victória’s Secret, Ralph Lauren, Dolce & Gabbana e Colcci. Ela também já estampou mais de 500 capas de revistas, entre elas Marie Claire, Vogue, Forbes, Vanity Fair, Times, Newsweek e Rolling Stone.




E ainda se arriscou em Hollywood, participando das produções Táxi e O Diabo Veste Prada.


A mãe do ano


Apesar de discreta, a vida amorosa de Gisele Bündchen já rendeu muitas fofocas. Em 2001 ela se relacionou com o ator/galã Leonardo DiCaprio, de Titanic. O namoro durou quatro anos e eles até cogitaram se casar aqui no Brasil, aonde vieram algumas vezes a passeio.


Em 2005 a modelo teve um afair rápido com o surfista Kelly Slater. E em dezembro do ano seguinte, começou a namorar o jogador de futebol americano Tom Brady. Com quem está até hoje.

Eles oficializaram a relação duas vezes. A primeira cerimônia foi realizada em fevereiro de 2009, em Los Angeles. E a segunda em abril do mesmo ano, na Costa Rica. Dessa vez com a presença de John, filho do jogador com a ex-namorada. E em dezembro passado Giselle deu à luz a Benjamin, o primeiro filho do casal.



A top já se prepara para voltar ao trabalho. Magra e linda - como sempre - promete agitar a passarela do São Paulo Fashion Week, em junho. Segundo a assesoria da Colcci, marca pela qual Gisele é garota propaganda, a modelo desfilará a coleção Primavera/Verão 2011.



Vale lembrar que na última edição do evento Gisele não desfilou porque estava de licença-maternidade. Por isso esse desfile terá um gostinho especial, para o mundo da moda e os fãs da super, hiper, mega, mãe, modelo...




Saiba mais em: http://www.giselebundchen.com.br/

Por Tatiana Bruzzi

Publicado em Maio de 2010  

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB