quinta-feira, 17 de junho de 2010

Melhor pensar do que vê-la passar

Reencontrar amigos, saber o que estão fazendo, como anda o casamento, filhos, família, tem provocado reações em mim. Hora acho normal, outra não sei até que ponto me fazem bem.

Muitas tem sido as reclamações de minhas amigas. Já não acreditam tanto assim no amor eterno e muito menos, na existência de um príncipe encantado. Só no momento que pararam de exigir, é que a coisa fluiu.

Sempre imaginei que aos 25 estaria morando em meu próprio AP. Hoje, algum tempo depois, percebo que não sou auto suficiente e sinto crescer uma vontade imensa em brincar de casinha. Sinto falta de coisas que nunca tive e diria que estou em busca do tempo perdido.

O engraçado disso tudo é que, acredito que serei ótima mãe, esposa e dona-de-casa, mas ainda não tenho certeza se conseguirei dividir meu espaço com outra pessoa. Ou seja, não sei se sirvo para “estar casadinha”.

É, tenho pensado muito na minha vida e no rumo que ela vai tomar. Bom, melhor pensar do que vê-la passar e nada fazer.

Bjs,

Josie!

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB