sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O must das estações


Macacão, macaquinho, jardineira, saruel... Não importa o nome e, muito menos, modelo. A questão é que essa peça se tornou chave para qualquer ocasião e clima, desde que virou o must nas passarelas nacionais e internacionais. 


As celebridades já o adotaram como o queridinho do momento e por isso é comum encontrá-las por aí, desfilando seus modelos, seja para trabalhar, curtir a tarde ou, até mesmo, aquela balada. 


E diante de tanto sucesso, é impossível ficar indiferente a ele.  se você não sabe ainda qual modelo escolher, a boa notícia é que em sua variedade há um para cada tipo de corpo. Por exemplo, os largos, justos, curtos e compridos podem ser usados de forma mais casual, na praia ou durante uma noitada.



O macacão é uma dessas peças perfeitas para se investir, afinal dá para adequá-lo em todas as estações do ano. Independente do modelo ou material no qual foi confeccionado. A peça carrega em si o conforto elegante da moda carioca, a versatilidade do vestido e a praticidade e liberdade dos movimentos. 



Portanto, faça como Carolina Dieckmann, Barbara Paz e Christine Fernandes, escolha o que melhor lhe agradar e caia dentro desse que promete ser não apenas a sensação do verão 2012, como também do outono, inverno e primavera.




Por Tatiana Bruzzi

Publicado em Outubro de 2011

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB