domingo, 8 de janeiro de 2012

De cabeça feita


Eles são lindos, leves, chiques e estão super na moda. Estou falando dos chapéus, o verdadeiro hit desse verão que, além de belos, nos protegem do sol. Seja qual for o modelo, de abas curtas ou maiores, ele virou febre nas ruas de NY e de diversas cidades da Europa, até chegar aqui, no Brasil. 
Pensando nisso, o Espetaculosas resolveu listar os modelos espalhados por aí para ajudá-la a escolher o seu e dar um Up ao visual, que irá ficar muito mais despojado e moderno.
Para todos os gostos
Chapéu Fedora - Esse modelo possui as abas mais curtas e com uma curva no meio. Pode ser feito em palha ou outros materiais.
Chapéu Panamá – É perfeito para o verão por causa do material leve, uma palha especial. Parecido com o modelo Fedora, é fabricado no Equador, embora tenha esse nome. Cai em bem mulheres e homens.


Chapéu Caubói – É um dos mais conhecidos. Embora tenha o estilo caubói, é feito especialmente em palha por causa do verão. Quem tem o rosto oval acentuado deve evitar esse tipo de chapéu.
Chapéu Floppy – De visual setentista, é a grande tendência para o verão 2011. O modelo de abas largas e curvadas retrata a sofisticação. Geralmente é feito de feltro. Porém, há os em tecidos mais leves.


 Chapéu de palha - típico dos vendedores ambulantes das areias. Está liberado para a mulherada já que sempre faz sucesso. 



Por Tatiana Bruzzi
Publicado em Janeiro de 2012 

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB