sexta-feira, 25 de maio de 2012

E viva o inverno!!!


Gente, o inverno está aí, batendo à nossa porta. E você se pergunta: Com que roupa eu vou? Bem, decidida a resolver esse dilema no universo feminino (e também do masculino) saí às ruas em busca da resposta. Olhei vitrines, perguntei, pesquisei. Eis aqui as dicas para a estação mais charmosa do ano.

Estampas animais – Estão em alta, onças, zebras, leopardos e até vacas...mas cuidado, a linha entre o brega e o estiloso é muito tênue...Apesar de o brega estar na moda evitar exageros é sempre bom. Escolhe apenas uma peça de roupa ou um acessório com a estampa , que também estará presente nos sapatos. Ah! E eles também podem! Mas pra usar tem que ter estilo.




Xadrez – Mais democrático que a estampa animal, o xadrez ou quadriculado está de volta. A novidade agora são as camisas estilo masculinas usadas por elas. O estampa está presente nas roupas, barras da calças e também para os pequeninos. E viva São João!



Jeans estampado – Uma coisa que também vi, surgindo ainda meio tímida nesse turbilhão, foram os jeans estampados. Foi uma febre quando era criança e tudo indica que a moda vai voltar. Flores, desenhos geométricos, poás...vale tudo. Como nosso inverno não é dos mais rigorosos, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, dá pra ousar combinando com shorts e meias grossas; essas continuam em alta nesse inverno.


Acessórios – Confesso que aí está a minha predileção. ADORO! Pulseiras, cordões, brincos... Mas o que vem chamando atenção das meninas nesse inverno é o mix de pulseiras. Isso mesmo! São várias, de vários tamanhos e cores misturadas, onde você poderá criar um visual moderno e autêntico, que tenha a sua cara.



No mais, os cabelos estarão mais curtos e mais escuros, em tons avermelhados e chocolates. As unhas e a maquiagem também seguem a mesma tendência, os tons quentes estarão em alta. Botas também nunca saem de moda, cano alto, médio, com ou sem salto...é só escolher a que melhor combina com seu guarda roupa. As luvas, boinas e cachecóis também serão bem vindas na composição. Agora é só escolher seu estilo e montar o visual pra curtir o frio.

E então, o inverno é ou não é a estação mais charmosa do ano?

Por Luciana Leira

Publicado em maio de 2012



   

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB