sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Para quando o verão chegar


Verão chegando e tudo o que a gente mais quer é desfilar de manhã, nas praias, com aquele biquíni da moda, passear durante a tarde com um bronzeado de dar inveja a qualquer mortal e a noite, beber um drink com amigos e azarar muito.
           
Mas conquistar essas coisas exige muita dedicação e força de vontade. Por isso, o Espetaculosas deu uma garimpada por aí e listou algumas dicas para serem seguidas durante esse período pré-verão. Confira!


Como se preparar para o verão


- Coma bem e dê preferência a alimentos saudáveis. Uma dieta balanceada, rica em proteínas, vitaminas e minerais, faz bem ao corpo e a mente.



- Xô preguiça! Vida sedentária não faz bem a ninguém. Por isso, mantenha o hábito da prática regular de exercícios, que podem ser feitos em locais especializados ou ao ar livre.




- Beba muita água. Hidratação é ótima para o corpo, os cabelos e a pele.

- Em dias quentes ou não, nunca abra mão do filtro solar. O ideal é o uso diário, no mínimo duas vezes ao dia. Na praia ou piscina, sempre que sair da água, aplique o produto novamente.


- Outra forma de hidratar sua pele é através dos cremes específicos para o corpo, rosto, mãos e pés. Lembre-se: hidratante facial é rico em anti-oxidante, substância que previne o surgimento das rugas.

- Entregue-se ao prazer de tratamentos estéticos como endermologia e drenagem linfática. Eles estimulam nosso sistema linfático e a circulação, combatendo a celulite. 

- Para acabar com a flacidez, faça um tratamento a base de radiofrequência, que estimula o colágeno. Já eliminar gorduras indesejadas a curto prazo, encare sessões de criolipolise.

Fonte: Yahoo
Por Tatiana Bruzzi

Publicado em Novembro de 2012

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB