segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os bons ventos de Santo Antônio

Há alguns meses dividi com vocês uma experiência um tanto quanto complicada. Na ocasião, aproveitei para ressaltar a sensação de que aquela história ainda não havia chegado ao fim. Pois bem, e não é que eu estava certa.

Se interessar, gostar, envolver com alguém, não é nada fácil. São ideias, costumes, manias, muitas diferenças para se administrar. E a fase da conquista, por si só, já necessita muito cuidado e cautela.

No dia que escrevi aquelas palavras estava triste, deprimida, confusa, mas no fundo acreditava no que falava. Por mais que amigas dissessem: “Josie, ele hoje não está disponível para você. Desencana!”, meu coração dizia o contrário.

Como assim não estava disponível, se por muitas vezes nossos olhos se esbarraram, foram de encontro, assim sem mais, nem menos, como quem não quer nada, mas no fundo queria alguma coisa. Nem que fosse apenas observar aquela pessoa estranha, desconhecida, mas com um certo poder de atração.

Meses se passaram e durante esse longo período, pouco nos vimos. Mas mesmo assim, passava por onde antes ele vivia presente e pensava: “sei que um dia você vai voltar.”

Há três semanas alguns pequenos sinais vieram para plantar em minha cabeça a esperança de que ele estava por vir. Isso porque em meu coração, essa certeza já existia faz tempo. Primeiro foi a porta aberta. Depois, uma pequena movimentação. E hoje, a confirmação.

Ainda não sei quando e nem como, mas está chegando e para ficar. Só espero que desta vez seja para sempre!

Bjs,

Josie!

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB