sábado, 28 de janeiro de 2012

O Body está com tudo!



Famoso nos anos 80, a peça foi eternizada pela diva Madonna. Hoje, personalidades como Lady Gaga, Rihanna e Beyoncè não tiram mais do corpo.  Estou falando do Body, o collant, que voltou para ficar.


Depois do retorno da legging, agora é a vez de você marcar o corpo com um belo body.  Presente nos desfiles outono/inverno 2011, em versões menos "acaloradas", os novos modelos surgem com um toque de elegância, mas sem perder o conforto.



Modernizado, o “collant” (como era conhecido na década de 80) é perfeito para ser usado com saias e shorts (este último acompanhado por meia-calça, no inverno), calças de cintura alta, já que não marcam tanto quanto as blusas colocadas por dentro, e peças de cintura baixa.




A peça se destacou ano passado e promete arrasar este ano, mesmo com o término do verão, como os apresentados pela marca Dolce&Gabbana em 2011.



As vitrines dos shoppings também estão cheias de modelitos bem bacanas. É possível encontrar cada um mais lindo do que o outro, e para todos os gostos, nas lojas Farm, Cantão e Mith, com variedades de tecidos e transparências, assim como drapeados, babados, modelos suplex e com estampas florais.   



Por isso, corra para o shopping mais próximo, escolha o que melhor lhe agradar e arrase na próxima estação. 



Por Tatiana Bruzzi

Publicado em Janeiro de 2012

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB