segunda-feira, 26 de abril de 2010

Monange Dream Fashion Tour

Moda, música e solidariedade agitam a Fundição Progresso



No último fim de semana a Fundição Progresso recebeu o Monange Dream Fashion Tour, evento de moda que está percorrendo o Brasil. A apresentadora Xuxa Meneguel - garota propaganda da Monange - foi a anfitriã da noite, repetindo o feito nas edições de São Paulo e Curitiba. Além de apresentar os desfiles, a rainha dos baxinhos relembrou seu tempo de modelo.

A trilha sonora ficou por conta da banda mineira Jota Quest. Com repertório baseado em seu último CD, “La Plata”, modelos conceituadas no mundo da moda carimbaram suas presenças na passarela do evento, como Izabel Goulart, Isabeli Fonatana, Carol Trentini, Renata Kuerten, Daniela Sarahyba, Fernanda Tavares e Raica Oliveira.

O evento contou tabém com a participação de Ronaldo fenômeno. Mas a passagem do jogador, atual Corinthians, foi marcada por vaias da galera rubro negra que até hoje não aceitou a troca de clube do craque. Além disso, o time carioca enfrenta o paulista esta semana pela Taça Libertadores.

Os desfiles foram divididos em três blocos, sendo cada um inspirado em elementos da natureza como água, terra e ar. Cada bloco teve uma cartela de cores, relacionadas ao seu tema. Quanto aos modelitos, lingerie, moda praia e roupas que colocam em evidência a sensualidade da mulher.

A ideia desse circuito promovido pela empresa de cosméticos é valorizar a moda além do eixo Rio/São Paulo. Mas a iniciativa não pode ser comparada ao SPFW ou Fashion Rio, principais eventos de moda do Brasil, já que seu objetivo principal não é lançar tendências.



Inicialmente a edição daqui teria convites à venda. Mas devido às fortes chuvas que atigiram a cidade, causando problemas para moradores de áreas carentes, o evento passou a ser uma iniciativa em prol do Rio. Sendo assim, contou com convidados e sorteou ingressos entre o público comum.



Fonte: Sites Ego e G1
Imagens: Site Ego

Por Tatiana Bruzzi

Publicado em Abril de 2010

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB