sábado, 12 de junho de 2010

Rio-à-Porter

De 27 de maio a 1º de junho a cidade maravilhosa recebeu de braços abertos o Fashion Rio. A semana de moda carioca apresentou coleções - primavera verão - das principais marcas brasileiras, como Salinas, Redley, Maria Bonita e Cantão.

Nas passarelas, modelos já consagrados no mundo da moda se misturaram a aspirantes à Top Models e algumas celebridades. Tudo para mostrar o que será moda nas areias quentes do Brasil.

O que se viu durante essas duas semanas foi uma premier do verão 2011. E pelo que tudo indica será leve e florido, como a própria estação sugere, com muito recorte e vazado.





Os acessórios coloridos continuam em alta, como deu para perceber no desfile da New Order. Única grife de acessórios a desfilar, apresentou uma coleção toda inspirada em materiais de acampamento. Entre eles, calçados como os hikings de salto Anabela, tênis e galochas.





E mais, além do jeans, lona e náilon, suas bolsas e mochilas abusaram das estampas de zebra, flores e tressê.

O estilo básico não foi deixado de lado. Como também o nude e a moda militar, que já havia feito presença na estação passada e promete se manter por um tempo. Muitas peças em tons de verde, terra e mostarda, como biquines, maiôs e shorts. Além de colares, cintos e bolsas.




Tecidos leves e peças soltas, como o macacão, também estarão em evidência. Assim como as estampas. O xadrez nunca esteve tanto em destaque. Já o romantismo ficou por conta das coleções de Mara Mac e Blue Man. Enquanto que os bordados, destaque para Isabela Capeto. Essa última encerrou a maratona de desfiles com sua coleção de vestidos.




Imagens e fonte: Site Terra
Por Tatiana Bruzzi
 
Publicado em Junho de 2010

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB