sábado, 12 de junho de 2010

Simpatias

Para fazer no dia Dos Namorados


Chegar ao mês de junho e, principalmente ao dia 12, não é uma tarefa fácil para quem está sem um cobertor de orelha. Mas lembre-se, sua vida pode mudar. O vento nem sempre sopra na mesma diereção. E se soprar, não se desespere. Há uma chance de mudar a reta. Nem que para isso seja preciso dar aquele empurrãozinho.

E foi pensando nos solteiros de plantão que o Espetaculosas selecionou uma lista de simpatias para serem feitas na véspera de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Vamos lá! Ecolha a que melhor combine com seu caso e corra para o abraço. De preferência daquele gato (a) que você está de olho faz tempo.


Arrumar um namorado: Consiga uma rosa branca, mas que seja colhida do pé da roseira por você. Ferva um copo de água, adicione uma colher de mel, um pau de canela e as pétalas da rosa. Deixe esfriar e beba uma xícara da mistura.

Viver uma grande paixão: Compre uma vela vermelha, que representa paixão, uma vela verde, que significa esperança e uma vela branca, para representar você. Passe óleo essencial nelas e borrife o seu perfume. Acenda as três velas sobre um prato branco e enquanto elas queimam, pense: “Que meu coração arda de paixão como essa vela vermelha”.

Conseguir um amor eterno: Pegue um quartzo rosa e faça um trabalho para energizá-lo: Lave-o em água corrente e deixe-o um dia de molho em água e sal grosso, pegando as energias do Sol e da Lua. Escreva a seguinte frase em um papel: “Que este cristal use todas as suas energias para me trazer um amor”. Coloque-o no seu quarto, próximo à janela, para que ele capte as vibrações do Sol.

Para casar rápido: Consiga duas rosas vermelhas e amarre-as com uma fita de Santo Antônio. Atenção: as rosas devem ficar bem juntinhas. Escreva a sua inicial e a do seu pretendente em uma ponta da fita e na outra, desenhe uma cruz. Coloque as rosas em sua cabeceira, ao lado de uma imagem de Santo Antônio de cabeça para baixo. Quando as rosas estiverem secas, jogue-as em um jardim, leve a fita até uma Igreja de Santo Antônio e a coloque aos pés do Santo.

Fonte: Site Zastros
Por Tatiana Bruzzi
 
Publicado em Junho de 2010

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB