sexta-feira, 26 de março de 2010

Juju em: Aniversário, uhu!!!

Não é todo dia que se comemora uma data tão especial, não é mesmo? No mês passado, nós, as Espetaculosas, comemoramos um ano de existência. E como passou rápido esse tempo, não é?

Para quem não sabe, começamos como site e este ano, passamos para o formato blog. Em um ano, muitas informações trocadas, vários elogios e criticas, muitas novidades, UFA! Foram tantas coisas.. Mas uma continua e só tende a crescer. A nossa amizade e convívio (diário, semanal, mensal...). É muito bom saber que você está aí, do outro lado da telinha lendo-nos sempre.

Por isso, nesta data especial, queremos agradecer você pela companhia e “audiência”. E olha que não é nenhum clichê, tão pouco um lugar comum falar isso. Eu por exemplo, fico muito feliz em dividir com vocês as minhas dúvidas, meus questionamentos, alegrias, revoltas e todas as emoções que compartilhamos nesse primeiro de muitos anos que certamente virão. A sua presença aê do outro lado é melhor que uma sessão de análise (brincadeirinha... agora os psicólogos me matam... risos).

Aqui, aprendemos sobre as tendências da moda e como surgiram alguns adereços e/ou peças de nosso vestuário, com a consultora Roseane Marassi. Questionamos fatos importantes com Fernanda Barbosa, a redatora mais polêmica do nosso veículo. Conhecemos novos lugares com a correspondente Carolina Andrade. Aprendemos um pouco mais sobre educação infantil com a jornalista (ex-professora primária) Maria Oliveira...

Além disso, vimos novos exercícios e esportes. Assim como seus benefícios e transtornos alimentares. Também ficamos sabendo mais sobre alguns artistas, em nosso perfil. E contamos com belas imagens, entre tantas outras matérias, apresentadas por nossa equipe fixa e convidadas.

Sendo assim, parabéns às jornalistas, redatoras, repórteres fotográficas e colaboradoras: Aline Barbosa, Ale Nogueira, Carolina Andrade, Dani Jales, Fernanda Barbosa, Flaviane Santos, Grazieli Lucena, Juju (olha eu aí gente! rs), Luciana Ribeiro, Maria Oliveira, Roberta Penha, Roberta Marassi, Roseane Marassi e Tatiana Bruzzi.

É meninas, obrigada por tantas informações e que venham mais e mais aniversários. Felicidades para nós!

Bjs,

Juju.

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB