sexta-feira, 26 de março de 2010

Oi pessoas...

Semana passada foi muito especial. É por isso mesmo. Dia dos namorados!

As lojas lotadas, restaurantes fazendo filas e mais filas, correria de última hora.. Nossa! Como namorar dar trabalho. Eu, como toda brasileira que se preza, deixei para comprar o presente do meu amor na última hora. Mas, para variar, não queria apenas um presente qualquer. Tinha que ter uma bendita surpresa, além do jantarzinho romântico que preparei.

A primeira saga – buscar o presente ideal. E como é complicado, já que nem tudo que eu acho lindo ele gosta e vice-versa. Enfim, comprei uma linda blusa e um belo sapato, ambos sociais.

A segunda saga – preparar algo que o surpreendesse. Então fiz um belo vídeo, com fotos nossas, músicas prediletas dele e um depoimento. Ai, que romântico!

Para arrematar, nada melhor do que um jantarzinho a dois, não é mesmo? Ainda mais à luz de velas... Preparei tudo. Desde o jantar até o cenário. E foi tudo perfeito!

Ele chegou na hora marcada com um belo buquê de rosas vermelhas (as que eu amo!), em um belo embrulho, acompanhado de um colar espetacular, um ursinho fofo (porque mulheres amam ursinhos e flores, heim?!) e um vinho para arrematar o jantar.

Foi muito bom mesmo! Também né? Depois de tantos anos sozinha, merecia isso tudo, não concordam? E se você não passou acompanhado (a) esse ano, não se preocupe. Tem um ano inteiro para conhecer alguém que valha a pena e ano que vem, quem sabe não terás histórias para nos contar??

Agora fiquei curiosa para saber como você passou o dia 12/06. Escreva pra gente contando a sua história. Nem precisa ser desse ano. Conte-nos algo engraçado, inusitado, romântico... Algo que marcou um dia 12 de junho para você.

Estou esperando, viu?

Bjs,
Juju.

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB