segunda-feira, 22 de março de 2010

Teatro Dos Vampiros

Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Sempre precisei

De um pouco de atenção

Acho que não sei quem sou

Só sei do que não gosto...

E nesses dias tão estranhos

Fica a poeira

Se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo

O que é demais

Nunca é o bastante

E a primeira vez

É sempre a última chance

Ninguém vê onde chegamos

Os assassinos estão livres

Nós não estamos...



Vamos sair!

Mas não temos mais dinheiro

Os meus amigos todos

Estão, procurando emprego...



Voltamos a viver

Como há dez anos atrás

E a cada hora que passa

Envelhecemos dez semanas...



Vamos lá, tudo bem!

Eu só quero me divertir

Esquecer, dessa noite

Ter um lugar legal prá ir...



Já entregamos o alvo

E a artilharia

Comparamos nossas vidas

E esperamos que um dia

Nossas vidas

Possam se encontrar...

Quando me vi

Tendo de viver

Comigo apenas

E com o mundo

Você me veio

Como um sonho bom

E me assustei

Não sou perfeito...



Eu não esqueço

A riqueza que nós temos

Ninguém consegue perceber

E de pensar nisso tudo

Eu, homem feito

Tive medo

E não consegui dormir...



Vamos sair!

Mas estamos sem dinheiro

Os meus amigos todos

Estão, procurando emprego...



Voltamos a viver

Como a dez anos atrás

E a cada hora que passa

Envelhecemos dez semanas...



Vamos lá, tudo bem

Eu só quero me divertir

Esquecer dessa noite

Ter um lugar legal prá ir...



Já entregamos o alvo

E a artilharia

Comparamos nossas vidas

E mesmo assim

Não tenho pena de ninguém...


Por Fernanda Barbosa

Publicado em Março de 2008

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB