sexta-feira, 26 de março de 2010

Juju na maternidade

Oi, oi pessoas...

Ai desculpe a demora em postar um recadinho aqui, mas hoje (05/04) foi um dia muito agitado. Acabei de chegar da maternidade. Calma! Não tive bebê e nem to grávida. Mas minha amiga, Gi teve uma linda menina, a Bárbara. Seja bem vinda a este mundo, que embora tenha muita violência, tristeza, corrupção, entre outros males, quem sabe você não pode ser um das pessoas que irá mudar esta situação.

Ai, gentem! Ela é linda e muito gotosa! Acabei encontrando as redatoras: Tatiana e Roberta (que são super Espetaculosas... risos) e outra amiga nossa, a Meire. Foi muito divertido. Bem, foi uma super aventura. Fomos à caça de uma floricultura. Depois de tanto andar, começou o dilema de qual flor levar. Então a Roberta lembrou que a Gi gosta de margaridas. Pelo menos a flor foi escolhida, mas e qual cor levar? Outra dúvida. Depois veio o cartão...

Por fim, tudo comprado, embalado, enlaçado (risos), foi para o hospital. Outra comédia. Cada hora uma pegava as flores. Quando nos reunimos tudo fica muito engraçado. Ao chegar ao destino, a embalagem já estava se desfazendo...

E quando chegamos ao quarto? Hummm que coisinha fofa. Lá estava ela mamando. Muito linda. E a mais nova mamãe não calava a boca, só para variar, né? Após um tempinho lá, viemos embora para em fim, a mãezona descansar.

Deu para perceber a agitação desse sábado, né? Mas com certeza foi maravilhoso. Além de reencontrar as amigas, celebramos a chegada de mais uma princesa. É muito bom, em meio a tantas notícias onde pais agridem e matam os filhos e vice-versa, vê uma família com amor e alegria na chegada de mais um membro.

Felicidades para a família. E para vocês, colegas, uma semana formidável.

Bjs,

Juju.

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB