segunda-feira, 29 de março de 2010

Carol entrevista Nanda

1 - Qual o seu maior sonho?

2 - Como você vê a crise financeira que estamos enfrentando? Ela te atingiu de alguma forma?

3 - Já cometeu alguma loucura por conta de uma TPM desenfreada?

4 - O que te deixa feliz? E o que te deixa triste?

5 - Está no Espetaculosas desde o começo? Qual a matéria mais trabalhosa que você já fez pra nós?

R: Não tenho um sonho pessoal, tenho um sonhe coletivo. Estou numa fase Martin Luther King, queria que o mundo fosse diferente. As pessoas estão muito autodestrutivas e isso me entristece.

R: Atingir-me não atingiu porque eu acredito que toda crise financeira é um reflexo do teu estilo de vida. Há muito tempo estou numa crise. RS... Seguindo este raciocínio, o mundo capitalista consumista só esta colhendo o que não plantou. Ou seja, tudo aquilo que ele poderia ter feito em termos de reservas mundiais ele preferiu transformar em papéis e em dívidas ativas.

R: Confesso a você que só tive crise de TPM depois dos trinta. E mesmo assim, não reconhecida. Não posso garantir que foi TPM porque vivo em crise. Aliás, todos dizem que TPM dá raiva e depressão, como eu vivo assim, não posso dizer se é ou não.

R: Crianças felizes. Uma criança sofrendo. Ainda acredito muito na infância.

R: Sim. Não diria trabalhosa, mas talvez a mais melancólica. Refiro-me ao caso Eloá. Aquilo realmente me deixou muito triste.

Publicado em Fevereiro de 2009

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB