segunda-feira, 29 de março de 2010

Certo & Errado



[certo] Cabelos naturais com ondas leves e maquiagem suave fizeram sucesso este ano, destacaram os rostos das belas mulheres, além de ser uma produção bem prática.



[certo] Pra quem resolveu inovar e rejuvenescer, a franja curta e reta foi sucesso absoluto. Boa aposta também quando acompanhada de arcos e presilhas, com moderação para nao tornar o visual infantil.




[errado] Um vestido de arrasar merecia ser exclusivo não? O cuidado vale também para o exagero, melheres do tipo 'corpão' devem evistar mtos decotes q podem dar um ar d vulgaridade, já as magras se beneficiam com a escolha.





[certo] Casal perfeito. Um homem em 'total black' despojado, merece ter uma acompanhante elegante sem grande produção. O tomara-que-caia fica excelente com argolas e um lenço caso a temperatura diminua, sendo da cor mais clara do vestido, não pesa o visual.




[errado] Mídia negativa fizeram parte do ano, em especial quando se falava da Britney ou da Whinehouse. Artistas também podem ter problemas e precisam de ajuda no lugar de noticias e flagras escandalosos.





[certo] Graciosa. Além de bem produzida, a postura delicada e feminina contribuíram para um visual perfeito.





[certo] Retrô, os óculos além de protegerem os olhos podem dar elegancia ao visual. Os bem grandes, estilo anos 70, estiveram em alta em 2008 e permaneceram em 2009.




[certo] Trifásica. A mesma bermuda pode sim ser combinada e estar presente em vários looks, seja numa caminhada no parque ou num jantar ou evento a noite, de salto ou tenis, uma peça versátil quando bem aproveitada.




[errado] Clean. Apesar de um belo modelo para uma gestante, a cor poderia ser vibrante ou um estampado para realçar na cor clara da pele e nos cabelos loiros. Já a maquiagem merecia ser mais suave no lugar do batom vermelho, um tom de rosa, por exemplo.





[certo] Há quem goste, há quem odeie, mas ela costuma acertar na hora da produção. O Cabelo preso valorizou o rosto e deu leveza, devido à jaqueta prata. A maquiagem com um tom e lugar de destaque, no caso a boca com batom vermelho também trouxeram equilíbrio ao look.





[errado] O perigo. Apesar de serem fabulosos ao modelarem a silhueta, os sutiãs com enchimentos merecem cuidados. A regulagem das alças devem estar bem firmes ao corpo, para que eles não roubem a cena da maneira indesejada.


[errado] uma calça mais justa, do tipo skinny tornaria o visual mais leve.

[certo] O tubinho estampado com a bolsa combinando deixou a produção alegre e harmoniosa.

[certo] Calça de couro devem ser combinadas com muito cuidado, mas no caso, foi bem combinada com uma blusa com leve transparencia na mesma cor, dando um resultado descontraido.

[errado] Mulheres baixas devem evitar decotes retos, a sobreposição vestido/calça tambem achataram a silhueta, a cor preta só contribuiu para um visual poluido

[certo] Bodys e espartilhos a perfeita combinação para deixar o corpo ainda mais modelado, o visual todo de uma cor, é excelente para dar leveza e nao chamar mais atenção do q a artista em cena.





[certo] Prata. A modelagem simples permite um vestido inteiro bordado em franjas. Acessórios devem acompanhar o brilho do vestido, sem chamar mais atenção que ele, os cabelos curtos e a maquiagem forte e sem brilho fecharam o look com exuberância.








Por Roseane Marassi - consultora de Moda 

Publicado em Dezembro de 2008 

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB