segunda-feira, 29 de março de 2010

Taty entrevista Rose

Perguntas:

1 - Quem é Roseane Marassi?

2 - Me revele um sonho, uma frustração e uma saudade.

3 - O que é pior: dias nublados ou sinal fechado? Por quê?

4 - Para você o que é, e como é, ser espetaculosa?

5 - Complete a frase: 2009 é o ano...

Respostas:

R: Não sei, rs... Acredito que a resposta esteja entre meias coloridas, arte, brigadeiro e música... ou talvez entre preguiça, silêncio, carinhos e incertezas.

R: Um sonho: morar num lugar tranquilo vivendo da minha arte. Uma frustração? Ter ficado calada, algumas vezes. Uma saudade... adolescência e tudo que havia nela.

R: Sinal fechado, ainda mais agora que estou aprendendo a dirigir.. RS... Cariocas não gostam de nenhum dos dois né, mas ficar parado esperando a minha vez me deixa impaciente.

R: Espetaculosa é toda mulher que vê a vida de forma positiva. Tem uma carreira, gosta de estar atualizada, viajar, sem deixar de ser feminina e de estar na moda. Ser espetaculosa tem sido um presente mensal, me sinto realmente feliz por fazer parte dessa equipe que promete arrasar esse ano.

R: de conquistar.

Publicado em Fevereiro de 2009

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB