segunda-feira, 29 de março de 2010

Rose entrevista Carol

1- Pelo que sei você vai nos contar sobre países que você visitou recentemente, como é pra você esse momento de sentar e relatar o que de mais interessante você presenciou?

2- De todos os lugares que você possa imaginar, em qual lugar você se sente em paz?

3- Você poderia nos revelar uma qualidade e um defeito seus?

4- Que artista te inspira e por quê?

5- Nos conte com sinceridade, você costuma ler tudo o que é postado no Espetaculosas? Além da sua, qual a coluna que mais te chama a atenção?

Respostas!

1 - Fico muito feliz em poder dividir a experiência maravilhosa que eu tive fora do Brasil. Vi coisas que acredito que todo brasileiro deveria aprender. Me senti muito triste quando voltei. A diferença cultural e social é realmente muito grande. O Brasil, com seus 500 e poucos anos, ainda tem muito que aprender com os mais velhos.

2 - Pergunta difícil. Acho que em qualquer lugar onde eu possa ouvir uma boa música e apreciar alguma paisagem. Se bem que, depois dos Alpes, fica difícil pensar num lugar mais silencioso e calmo.

3 - Defeitos são vários, mas o pior é a falta de coragem. Sou bem medrosa, admito. Qualidade, eu sou... não dá pra vocês me dizerem não?

4 - Muitos artistas me inspiram a toda hora. Sou uma pessoa eclética em tudo. Motivada pelo que ouço, pelos ritmos, pelo que vejo, enfim, tudo me inspira!

5 - Me pegou hein. Não consigo ler tudo que nosso Espetaculosas publica, infelizmente. Eu não tenho uma coluna que mais gosto, a cada edição dou uma passada por todas elas e se vejo algum tópico que seja do meu interesse clico e leio!

 
Publicado em Fevereiro de 2009

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB