E amanhã (hoje) é feriado


Cheguei na janela assim como quem não quer nada, um copo d’água na mão, céu estrelado, lua brilhando, quando de repetente algo me fez olhar para o outro lado.

Meus olhos penderam para baixo e lá estava ele, lindo como sempre, andando de um lado para o outro, falando ao telefone.

Mas como, por que justamente naquela hora e embaixo da minha janela? Esse nem é seu caminho. Seria proposital, sem querer, obra do destino...

Virei para o outro lado, não podia dar esse mole. Ai, mas que vontade de olhar novamente. Se fora para baixo da minha janela falar ao telefone, talvez queira mesmo ser visto, observado, analisado, paquerado.

Ou ainda, à espera de um único sinal para se aproximar. Olhar, sorrir, me dar um tchau. O que fazer nessas horas? Olhei de novo e lá estava ele, no mesmo lugar.

Foi para debaixo da sacada, voltou ao meu campo de visão, mexeu no cabelo e após mais alguns segundos, desligou o telefone e se distanciou lentamente, como quem desfila numa passarela, afim de ser visto, observado, analisado, paquerado.

E agora? O que me resta é esperar a próxima chance. Afinal amanhã é feriado, dia em que ele não está por aqui.

x-----x-----x----x----x-----x----x-----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x

Oi,

eu sou Josie - a nova colunista do Espetaculosas - e a partir de hoje estarei aqui dividindo com vocês minhas histórias, ideias, pensamentos e intimidades. Espero que gostem dessa parceria. Eu já estou adorando.

Bjs,

Josie! 

Read More
 

©2009Espetaculosas | by TNB