domingo, 28 de agosto de 2011
Ele/Ela
No filme Victor ou Victoria, Julie Andrews arrasa quando aparece tanto de vestido, quanto de terno. Saindo das telonas para o mundo da moda, muitas mulheres ficam um arraso quando vestidas com roupas masculinas.
A primeira pessoa a perceber que peças consideradas exclusivas para os homens caíam muito bem em corpos femininos foi a estilista francesa Coco Chanel, lá na década de 20, quando introduziu o estilo andrógino ao nosso guarda-roupa.
Com o passar dos tempos, a moda masculina virou tendência através de itens como os famosos sapatos oxford (super em alta este ano), peças de alfaiataria, suspensórios, chapéu panamá, coturnos e outros modelos "boyfriends".
Apesar de saídos dos armários masculinos, quando bem usados em nada prejudica a feminilidade da mulher. Pensando nisso, o Espetaculosas separou algumas dicas para você adaptar essas peças ao seu look. Confira!
Use a abuse dos modelos masculinos
- Ao optar por um terno de alfaiataria ou de black tie, use com um belo e feminino salto alto.
- Inove o visual misturando peças leves com outras pesadas, como sapato oxford + vestido leve.
- Quer usar uma camisa masculina? Dê uma garimpada no armário de seu namorado ou irmão, pegue uma camisa bem transada e use com saia ou short. Se for sair a noite, opte por uma calça skinny ou um outro modelo, desde que bem justinha.
- Garotas de atitude podem abusar de um look todo masculino. Mas para não perder a feminilidade, brinque com acessórios, penteados ou na maquiagem.
- Já as mais tímidas, comece usando pequenas peças masculinas como gravatas,chapéus ou suspensório. Fica uma graça!
É isso! Siga nossas dicas, coloque para fora o "macho" que existe dentro de você e arrase. Tenho certeza que você não vai se arrepender.
Por Tatiana Bruzzi
Publicado em Agosto de 2011
0 comentários:
Postar um comentário