quarta-feira, 31 de março de 2010

Aquele abraço


Então, como tudo na vida, meu tempo por aqui chegou a um fim. Digo isso com muita tristeza, porque aprendi de verdade com esse blog, seja lendo ou participando como colunista, afinal sempre tive um deadline e muitas vezes um tema específico. Coisas como essas me ensinaram sobre responsabilidade e espírito de equipe e serei eternamente grata à editora do Espetaculosas, Tatiana, por isso.

Mas nem tudo é tristeza, o motivo de deixar minha coluna anônima é estar começando a faculdade nesse período. E devo dizer: já estou amando muito. Também espero voltar um dia aqui e poder usar tudo que aprenderei dentro do curso de Letras. Enquanto isso vou apenas com boas lembranças e a esperança de um dia, poder retornar tudo que me foi oferecido no campo intelectual e pessoal.

Desejo toda sorte do mundo para o blog Espetaculosas e todos os que dele participam, assim como um grande beijo aos leitores e aos que apoiaram o projeto.

Espero que o texto não tenha ficado muito formal, pois disse tudo de coração, rs.

Beijos já saudosos,

Juju!

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB