sábado, 20 de março de 2010

É tempo de festa

Dezembro chegou galera! Uhmm, estão sentindo o cheiro de natal? Acredita que eu ainda não agitei nada? Presente de pai, mãe, sobrinhos, namorado, minhas roupas... Ufa! Cansei só de pensar. Tenho que arrumar um tempo para isso. E urgente!!!

Pois bem, esse mês assistiremos todos os especiais que certamente vão passar na televisão. E quanta coisa aconteceu durante o ano, né? Quedas de aviões, prédios, enchentes, visita do papa ao Brasil, brigas de famosos, Mengão saindo da zona de rebaixamento, Uhu! Ops! Me empolguei.

E no cinema? Um espetáculo poder assistir o capitão Nascimento, não? Com ele, eu peço para sair... risos. Ah, e o Olavo de Paraíso Tropical? Cheio de catiguria... Engraçado, fisicamente parecido com o Nascimento, não? Tivemos também a estréia de Toma lá dá cá, que tem nos divertido muito, daí. Bem, cometemos alguns pecados. Talvez os sete, mas nada que uma eterna magia não ajude. Agora chega de duas caras e vamos seguir em frente, pois 2007 foi muuuito bom.

Com certeza, esse ano marcou. Mas ele ainda não acabou, não é mesmo? Muitas coisas maravilhosas ainda podem acontecer. Vamos aproveitar até a última gota. Aos supersticiosos, não custa nada se vestir de amarelo, vermelho, branco (que tal colocar uma peça de cada cor? É melhor garantir, né?), pular as sete ondas...

Para quem acha que isso tudo é bobeira, pelo menos esteja ao lado de quem você ama. Se não garantir sorte para o ano que chega, ainda assim te fará muito bem.

Já sei, você deve estar sentindo falta de alguma coisa. Sabe o que é? Hoje eu não vim contar nada sobre mim. Apenas desejar um ano repleto de alegria e saúde. Adorei ter a sua companhia e espero que em 2008 nossa amizade venha se estreitar ainda mais. Então, Que você tenha um 2008 recheado de agradáveis surpresas.

Eu te espero em Janeiro para contar como foram as comemorações. Ok?!

Feliz ano novo!

Bjs,

Juju.

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB