sábado, 20 de março de 2010

Tô namorando!!!

Tudo azul, Adão e Eva, no paraíso... Ah! Oi gente! Nem percebi que estava cantarolando, ai, ai... Mas pra mim está tudo azul mesmo. Lembram da história de estar para me apaixonar? E lembram-se do Lucas, aquele do shopping? Pois bem, nós estamos, é, quer dizer... Ah deixa eu começar, do começo.

Depois do nosso último papo aqui, ele me ligou. Disse que não parava de pensar em mim e que precisava me ver. E eu cá com meus botões: “num fale isso menino, tô muito carente”. Então ele faz o convite. Quer me ver o quanto antes e pergunta se podíamos nos ver no dia seguinte, à noite. Claro que eu não podia ser facin, né? Mesmo toda me querendo, resistir e disse que tinha compromisso. Falei para me ligar outro dia. “Quem sabe num dá para fazer algo? Comentei”. E ele ligou. Na hora estava um pouco enrolada e nem dei muita atenção, mas, estou gostando de ver, o rapaz é insistente mesmo! Não tive como dizer não.

Dia e hora marcado, lá estava ele. Todo lindo! Que fofo, me esperava com um botão de rosa, coisa difícil nos dias atuais. Cheguei toda sem graça e fomos conversar. Ele repetiu que não conseguia me tirar do pensamento e que eu fui o sinal que ele pedia a Deus. Ok! Sei que vocês devem estar dizendo que isso é história, que ele deve contar para todas. Mas eu que já estou sozinha ha um tempo, adorei ouvir aquilo.

Assistimos a um filme lindo, bem romântico. Ele até tentou me dar um beijo, mas resolvi fazer mais um teste e não deixei, me roendo de vontade. Resumo da ópera. Estamos saindo, nos conhecendo, ele até já propôs namoro. E eu estou gamadinha mesmo. Se vai ficar mais sério, eu não sei. Mas ele está super bem intencionado. Acho que tirei a sorte grande. Já estava na hora, né?





PS: Eu não poderia deixar de comentar esses recorrentes casos de abandono de bebês recém-nascidos. Fala sério! Acho uma tremenda falta de vergonha na cara. Na hora de fazer o filho ninguém pensa nas conseqüências: que não tem dinheiro, que os pais não vão aceitar etc... Mas na hora de largar uma pessoa indefesa é fácil, né? Como diria uma amiga minha, elas precisam é de algumas bolachas. Tanta gente querendo ter uma criança e não pode e vêm umas desalmadas dessas e jogam nos “valões”, deixam em caixa de sapato ou coisa parecida? Isso é crime! E depois que é pega não adianta falar que está arrependida para tentar se livrar da pena. Está sem condição de criar, previna-se. Não deu, então dê o bebê para uma pessoa com muito amor, o que não pode é querer dar uma de Deus e decidir sobre a vida e morte de um indefeso. Desculpem-me o desabafo, mas fico indignada com essas coisas.

Fico por aqui, tentando não pensar mais nessas coisas.

Até a próxima.
bjs,
Juju

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB