sábado, 20 de março de 2010

Muito Prazer, sou BV

Oba! O fim de semana está chegando e promete. Sábado é aniversário da Juju e a galera toda vai estar na sua festa. Vai bombar! Até hoje não sei como me tornei sua amiga. Ela é a garota mais "Pati que já conheci. Não se parece em nada comigo. É alta, magra, elegante, popular. Todo mundo olha para ela, não tem como passar despercebida. Conhece meio mundo. E eu? Uma garota tímida, recalcada, desengonçada e além de tudo, CDF. Que reputação! Ela devia estar bêbada quando me convidou.

Arg! O sábado chegou e eu estou simplesmente horrível. Meu cabelo está desgrenhado, minha pele parece o deserto do Saara. Acho que engordei. Está decidido, não vou à festa.

A noite chegou e eu já estou pronta. Afinal, não tenho com o que me preocupar. A galera toda vai estar lá. Eu, as meninas, os rapazes. E agora, o que faço? E se eles vierem falar comigo? Já sei, vou dizer: muito prazer, sou BV.

Oi Gente, tudo bem? O trecho acima foi retirado da agenda de uma amiga minha. Eu sei que é feio ler a as parcularidades dos outros. Mas calma, através dele vocês vão entender melhor o que quero passar. Ok?! Se você encontrou alguma semelhança com a história acima, calma. Não se trata de uma mera coincidência. Dilemas como esses são cada vez mais freqüentes na adolescência e isso não tem nada de anormal. Costuma-se dizer que o jovem tem pressa, o que até pode ser verdade. Mas, o que a maioria se esquece é que, tudo na vida tem o momento adequado e o importante é saber respeitar o tempo de cada um. Não há nada de errado no menino, ou menina, que queira iniciar sua vida amorosa com a pessoa certa. E o beijo é apenas o primeiro passo. Por isso, é bem mais válido que aconteça com alguém legal. Beijar por beijar, só para não ser mais apontado como um ser em extinção, não vale a pena. Espere, com calma, o seu dia D chegar. E quando isso acontecer, aproveite bem. Deixe rolar com naturalidade, sem se preocupar se vai agradar ou não. Mesmo porque, não tem como saber se alguém é ou não BV. A não ser que você mesmo diga.

Bjs e até a próxima,

Juju!

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB