sexta-feira, 19 de março de 2010

Oi Galera!

Oi Galera! Meu nome é Julia, mas todos me chamam de Juju. Não vou falar a idade, pois como toda garota também escondo a minha. Mas posso dizer que sou uma jovem gatinha. Hehehe... E, como todo mundo dessa faixa etária, tenho muitas dúvidas, questionamentos, mas também adooooooooooooro me divertir, paquerar e é claro, beijar muuuuuuuuito!!! Nesse espaço, irei contar, à minha maneira, aventuras vividas por mim e por vocês. Conto com sua ajuda.


Aí, nesse final de semana zoei muuuuuito!! Fui numa festa suuuuper irada de uma amiga minha. Chegando lá, vi um carinha liiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Desses que toda garota adora: bronzeado de sol, fortão, estilo lutador. Cabelo curtinho e todo espetadinho, um sorriso ma-ra-vi-lho-so!! Todas as menininhas estavam de olho na beldade. Nem acreditei quando o vi se aproximar de mim. Caraca!!! Tipo assim, ele chegou com aqueles olhos cor de mel, todo provocante, e perguntou se o meu namorado tava na festa. Boa maneira de saber se eu estava sozinha... e, quando disse que não tinha namorado,... não preciso nem falar? Putz! Tinha que ver a cara das meninas. Só faltaram me comer viva!!! Pra ser sincera, ainda não sei como ele me escolheu... Eu nem tava muito bem naquele dia... Estava me sentindo feia, gorda..., mas parece que agradei. Depois da festa, ele foi me levar em casa e, no dia seguinte, fomos curtir outra festinha.

Parece um sonho! O Gui é lindo. TDB. Sem contar que é sempre divertido, descontraído, e muito carinhoso. Também eu mereço, né? Já sofri tanto! E mais,o que está acontecendo é tão surreal, que tenho medo de acordar e perceber que tudo não passou de um sonho. Vê se vocês me entendem? Ele é mais velho que eu uns seis anos, acabou de concluir a faculdade, e eu ainda na luta... Tem outra maneira de pensar, pode sair sempre que der vontade e eu, além de depender dos meus pais não posso freqüentar qualquer lugar. Ai... e agora? Será que vai dar certo? Será que ele irá agüentar tantas restrições? O que faço? Afinal não é todos os dias que um gato como esse bate à sua porta, não é mesmo?

Bjks,
Juju.

Publicado em junho de 2007

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB