sábado, 20 de março de 2010

Oi Gentem!

Estou um pouco abalada. Essa semana soube que uma menina que cresceu comigo morreu vítima de anorexia. Poxa vida quer emagrecer? Eu entendo! Mas então procure um endocrinologista, nutricionista, um professor de educação física, não comer besteiras caminhe, mas simplesmente deixar de comer? Ahhhh não, isso não!

Ela era tão bonita. Sabe aquele tipo de garota que até mesmo as outras meninas paravam para elogiar, reparar, comentar? Então, assim era a Louise. Alta, cabelos longos, nova ainda e eu não achava que ela estava gorda. Tinha um corpo perfeito. De dar inveja a qualquer uma.

Eu queria começar uma dieta, vou adiar um pouco mais. É melhor uma gordinha com saúde do que uma magra doente, não é não? Hoje li sobre uma dançarina que morreu após uma lipo? Que horror! Viva as gordinhas! Até que podia voltar à moda das cheinhas, né? Risos...

Bem, vamos mudar um pouco esse assunto que me deixou pra baixo e animar, afinal de contas, primavera ta chegando... que felicidade! É tão bom passear pela cidade e sentir o doce perfume das flores. Um clima de romance no ar, né não?

Por falar em romance eu ainda estou sozinha, mas acho que por pouco tempo. Sabe quando você sente que vai se apaixonar logo, logo? Estou me sentindo assim. Estou vendo tudo azul. Tudo é lindo. Será que vem namoro por aê?

Esses dias estava no shopping, quando de repente me deparei com um monumento. Um verdadeiro Deus grego. Estava ele lá, parado na minha frente. Aproximadamente 1,80m de altura, cabelo preto lisinho, olhos cor de mel, malhado e levemente bronzeado de sol. Hummm... um espetáculo! Eu vinha andando cheia de sacolas e quando o vi, parecia uma bobalhona, deixei tudo cair tamanho foi o espanto e admiração em ver aquele ser. Acho que ele percebeu, tanto que veio me ajudar.

Lucas, esse era o nome dele. Conversamos um pouco e descobri que acabou de se mudar aqui pra perto de mim. Trocamos o telefone, já que me pediu para mostrar a região. É! Acho que vai dar em alguma coisa. Vamos esperar para ver? Como disse no nosso último papo, há tempo para tudo. Mas espero que aconteça algo entre nós, pois um gatinho assim num dá para dispensar, hehe.

Vou nessa, depois conto como foi e se foi...

Bjs e até a próxima.

Juju!

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB