sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu ...

Sou brasileira ... com muito orgulho ... com muito amor!!!

Olá meninas!!! Como estão as férias???

Por aqui está tudo em ritmo de Pan Americano! Vocês assistiram a abertura dos jogos? Foi irado! Pena que não consegui ingressos pra ir, mas não desgrudei da televisão! Ah! Mas não pensem que eu vou ficar de fora né?! Garanti os meus ingressos do basquete e de vôlei masculino, lógico! É impossível perder aquelas beldades se esforçando pra alcançar uma bola!

E tem mais!!! Lembra do Gui?! Aquele bonitão mais velho que ficou comigo na última festa? Pois é, ele já dançou!!! Fiquei sabendo por algumas amigas e amigos que ele tava saindo com outras garotas ao mesmo tempo então decidi bloquear, no maior estilo vôlei, pra não me apaixonar! Mas não pensem que vou ficar sozinha não ta! Acho que esses jogos prometem!

A única coisa que está atrapalhando nossas férias é um problema com uma amiga. A Rê nos contou na semana passada que ela está lutando contra a bulimia. Fiquei CHO-CA-DA! Nunca podia imaginar isso dela! Sempre foi tão saudável e magra, até praticava esportes! Ta certo que a gente deve cuidar do nosso corpo, mas não rola ficar exageradamente magra!!!

Acho que o Pan pode ser um incentivo pra ela ficar boa e vamos levá-la para os jogos com a gente. Todos os atletas são sempre fortes e saudáveis e se cuidam com uma boa alimentação e treinamento e isso é que é show!!! E vai ser bom ela ver isso!

No mais, ta tudo lindo! Dá-lhe Brasilllllll !!!

Bjks,

Juju

Publicado em julho de 2007

0 comentários:

 

©2009Espetaculosas | by TNB